22/05/12

Não sei como espalhar tudo o que sinto, nem tão pouco explicar. Não sei se será boa ideia tentar espalhar tudo em palavras até porque sei que vai gerar confusão e causar-me lágrimas.
Preciso de me refugiar mas não sei onde nem em quem, parece que de um momento para o outro tudo se perdeu: a minha cabeça, o meu coração, a minha alma, as minhas certezas, o meu querer, a minha paciência, a minha estrada, a minha vida...tudo.
Nunca me senti assim, nunca me senti tão incapaz e vulnerável. Aprendi a ser forte com as adversidades que a vida me impôs mas na verdade neste momento fui atingida por algo muito forte, algo que não me deixa continuar e me causa uma dor sem fim, não consigo entender o que é suposto acontecer e o que me prende tanto.
Antes adorava as palavras, mas agora só vejo mentiras em cada uma delas, as pessoas começaram a estragar o sentido, o significado delas e secalhar sem se aperceberem causaram um grande sofrimento.
Sou muito ingénua por querer a verdade neste mundo tão falso, onde as pessoas não sabem amar, nem dão valor ao sentimento, só estão bem com o seu próprio bem, com a sua diversão. Serei a única a pensar assim? Espero que não, porque neste momento pareço sozinha.

2 sentimentos:

Pii ♥ disse...

É verdade, hoje em dia nunca sabemos se o que as pessoas nos dizem é verdadeiro e sentido, ou meras palavras. Mas com o tempo conseguimos perceber isso, porque o que é verdadeiro, jamais se perde. E qualquer coisa, estou aqui *

Pii ♥ disse...

A vida só nos dá aquilo que nós conseguimos superar. Umas coisas demoram mais tempo do que outras, mas acaba sempre tudo por passar. Acredita, tu sempre me disseste e deste força para acreditar. E acredita que ainda há verdade em muitas palavras e sinceridade em muitas pessoas, mas demora a percebermos em quem realmente podemos confiar, mas com o tempo isso também se "aprende". O tempo... é tudo uma questão de tempo.
Também tenho muitas saudades!

Enviar um comentário