13/07/12

Estou farta de sentimentos que não têm um fim, de lágrimas que não secam, de dores indecifráveis e de medos obscuros. Este é um mar que já não cria ondas e um sol que já não brilha, a ponte que não tinha fim desfez-se...estive presa a uma corda muito fina durante algum tempo mas fiquei sem forças e então decidi soltá-la. Isto aqui em baixo é muito escuro e a cada passo que dou tropeço em pedras, estou toda dorida e as feridas não cicatrizam. Desisti! Decidi sentar-me a um canto e que canto escuro e que parede fria, abraço-me mas não consigo ficar quente, ver com clareza ou limpar o meu rosto e as minhas feridas. Sei apenas que ardem e que está escuro, muito escuro!

3 sentimentos:

nii disse...

continuo aqui <3

nii disse...

APOIO INCONDICIONAL , DE SEMPRE <3

Pii ♥ disse...

Eu agora vim aqui, só para ler o que escreveste. E para te dizer, que vou estar sempre aqui para tentar levantar-te e por um sorriso no rosto, mesmo quando tudo o que te apeteça seja chorar. Porque tu és forte e tens-me transmitido a tua força para mim, todos os dias, incondicionalmente. Eu estou aqui e vou estar aqui sempre para te dizer que ainda há luz no fundo do tunel, mesmo que tu não a vejas, eu vou caminhar ao teu lado e juntas vamos conseguir ver a luz *

Enviar um comentário