15/02/14

começo sem fim

Não sei o que me está a dar porque apetece-me escrever, mas sinceramente nem sei sobre o quê, é estranho, é estranho porque já à imenso tempo que não tinha vontade de cá vir. Estou a escrever tudo o que me vem à cabeça, estou a deixar que as coisas fluam naturalmente, tal como na minha vida. Deixei de me importar com o rumo que as coisas têm, deixei de me importar com a paisagem ou com opiniões alheias, aliás, nunca me importei mas mais vale afirmar isso aqui.



(Já não vinha cá faz meses e deparei-me com o inicio de alguma que estava a tentar escrever, nem me vou dar ao trabalho de o acabar porque há certas coisas que são momentâneas e aquele "bocadinho" faz parte de outros tempos, estou a publicar porque ate gostei das palavras e assim sempre dá para atualizar.)

0 sentimentos:

Enviar um comentário