28/12/09



Lembra-te que eu ainda estou na mesma situação que tu, uma situação que é diferente de uma forma e igual de outra. Sei como isso é difícil, como dói, a maneira como nos sentimos é horrível, o que era a cores passa a preto e branco como nos filmes antigos, o SORRISO perde a força e já nada faz sentido. Sentimos que o mundo está contra nós e que as pessoas envolvidas só nos quiseram enganar e apoderar-se do que temos de mais belo, o SORRISO. E por isso e mais alguma coisa eu quero tirar-te desse "poço", quero ver a minha Adriana, a minha mais que tudo como sempre foi, a alegria constante, o sorriso inacabável, a felicidade dos meus dias, a maior PARVA do mundo... quero que vejas o MUNDO tal como ele é, quero que vejas a beleza das estrelas, a beleza do mar, a beleza dos campos esverdeados cobertos de flores e o mais importante de tudo a tua beleza interior (pois porque por fora sabes que o és).

Quero que vejas isso tudo e muito mais... Tu estiveste comigo quando precisei, estendeste-me a mão, amparaste a minha queda, deste-me o abraço que precisava, deixaste a inspiração fluir e fizeste-me ler das mais belas palavras que alguma vez tinha lido. Eu estava naquele buraco bem fundo, naquele onde me deixei cair...mas tu nunca desististe de mim, lançaste-me aquela escada, mesmo por muito fraquinha que fosse, lançaste-a e estiveste à minha espera no cimo para me veres sorrir outra vez. E hoje aqui estou eu, estou a meio do buraco e falta pouco até chegar a ti, falta pouco para veres o meu SORRISO tal como ele era. Por isso eu agradeço-te, agradeço-te por nunca teres desistido de mim e por estares sempre ao meu lado.

Eu vou estar sempre ao teu lado, vou dedicar-te sempre as mais belas palavras que me saírem, vou dar-te o abraço que precisas, vou dar-te o sorriso que queres ver, dar-te-ei sempre o que precisares, desde que seja para te ver feliz. Nunca te deixarei cair e nunca te largarei a mão.

Sabes perfeitamente que não tens que agradecer nada, terei sempre palavras para ti. Quero ver-te feliz, e nunca deixarei que alguém te tire toda a felicidade que transbordas. Fazes de mim uma pessoa mais feliz, uma pessoa melhor. Fazes-me ver o mundo e todas as suas maravilhas.

Eu também me recordo perfeitamente das nossas primeiras 
trocas de palavras, dos nossos primeiros sorrisos 
e lembro-me que nesse preciso momento eu soube 
que ia ter uma das melhores do mundo, soube que tinha 
entre mãos uma das mais belas pessoas que o mundo me 
poderia oferecer e hoje aqui estamos nós, a partilhar 
alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, palavras, 
gritos... já vivemos tanto que agora basta um pequeno 
olhar, um pequeno toque para nos compreendermos. Sabes 
que nunca te conseguirei definir, és tão especial que 
o mundo não criou as palavras certas para ti.   
Guarda sempre, mas mesmo sempre esse brilhozinho 
nos olhos *.*


 “ (...) Vivemos a espera do príncipe encantado, num cavalo
branco que sabemos que não vem. E sonhamos muito, sonhamos demais (...) "
 
  (A maior verdade, mas nós somos assim. Sonhar é um dom 
e nós usamos e abusamos desse dom c”:)   
 

 

6 sentimentos:

Pii ♥ disse...

Berdadeiraaaaa! Tu já tens blog, que máximo!
A musica tinha que ser aquela ;b Ouve a do meu *.*
Vou seguir-te sempre, sempre!

Catarinazita* disse...

Tanta amizade :DD
Devem xer grandex amigax ;D

Pii ♥ disse...

Basta escreveres com o coração, que todas as palavras serão perfeitas (:
E eu não escrevo melhor que ninguém, escrevo aquilo que sinto, sabes disso xb
Mesmo, a cena da musica. Omg o.o Odeio esse tipo de "sinais" xD

Pii ♥ disse...

Claro que consegues. Olha que eu às vezes tento escrever, começo a pensar numa coise e depois não sai nada daquilo que estava a espera, mas pronto. É verdade, a mensagem foi entregue ontem e falamos a tarde *.*

Pii ♥ disse...

Oh não és nada lerdinha, mas não sabia que tinha lido pá! Oh falamos durante a tarde. Eu sempre a tripar, ahah. Não, só disse algumas verdades. Mas ele até estava a responder seguidinho, até me admira xD

A* disse...

O MEU TEXTO *.*
Já disse tudo o que tinha a dizer apesar de não ser suficiente. Tu sabes o que significas minha cabritinha.
E respondendo á Catarinazita*: sim somos pequenas grandes amigas ;D

AMO-TE TÂNIA ;D

Enviar um comentário