29/12/09


Odeio a parte onde começo e não acabo. Odeio a parte que me dá forças e depois mas tira. Odeio a parte que me diz que é melhor chorar que sorrir. Odeio a parte que faz desaparecer todos os sonhos que tenho. Na minha vida tudo o que começo acabo por desistir, desisto de tudo sem pelo menos tentar. Ganho medo, medo de continuar algo que comecei, medo de arriscar algo que nunca arrisquei. Tenho medo de me envolver demais e depois não conseguir sair. Parece que sim, que a T.I também tem medos e receios, gosta de poder sonhar até não poder mais, gosta de dar asas à imaginação sem se cansar, mas talvez o mal esteja aí, sonha e imagina mas esquece-se de viver o que sonhou. Sonhos que pensa em realizar, mas a meio do caminho acaba por desistir. Aquele jardim envolto de magia e fantasia só existe se acreditarmos e lutarmos (Pii), eu luto, eu acredito, mas só em determinados aspectos, porque não lutarei pelo resto? Acho que sou fraca demais para os conseguir atingir. Mas graças a determinadas palavras, a determinados gestos e sentimentos, eu vou lutar e acreditar ainda mais. O medo não afectará as minhas decisões.                     
«Vou tentar descobrir o amanhã sem medos e receios. Vou lutar pelo que acredito e pelo que sonho. Sou superior a tudo e a todos. Quem eu preciso estará sempre do meu lado, independentemente de onde eu estiver. Aconteça o que acontecer eu nunca esquecerei as minhas origens e os meus verdadeiros amigos. Poderei ir para o outro lado do mundo mas voltarei sempre, SORRIREI dos momentos mais loucos e sem sentido, porque tenho quem o faça comigo todos os dias. AS CORES E A MAGIA DAS MINHAS HISTÓRIAS DE FANTASIA ILUMINARÃO O CAMINHO DAQUELES QUE GOSTO E O MEU, SEM MEDOS E RECEIOS.»



-É um texto antigo, mas como de certa forma
diz muito de mim, decidi colocá-lo.






16 sentimentos:

Pii ♥ disse...

Pronto, está bem então berdadeira. Ai já sabes que as minhas verdades, coiso xD Ele disse que não fica chateado, e eu disse que então não entendia como às vezes estamos chateados. E ele disse que se fica é porque tem razões. E eu disse para me dizer quais razões. E ele (mais uma vez) não disse nada concreto, porque no fundo sabe que eu nunca lhe dei razões para isso. E depois disse-lhe que ele fica chateado é por eu dizer as verdades e ele não gostar de ouvir. E disse que ele me conhecia, mas eu também o conheço a ele. Oh, eu depois digo-te melhor ;b

ic disse...

não sei como cheguei ao teu blog mas ainda bem que cheguei, porque adorei o que li
beijinho *

Pii ♥ disse...

Oh *.* Tem ali o meu nome. E fala do nosso mundo da fantasia!
« o medo é a unica prisão, e a unica verdadeira liberdade consiste em viver livre do medo. »

Pii ♥ disse...

Ele já sabe que eu estou sempre a mandar bocas, AHAH. Mas não são bocas, eu só digo a verdade xD Agora só devo estar com ele quando começarem as aulas.
Sim, eu sei que me conheces ;D
Opá acho que isso deve ser do ano passado, não tenho certeza.

ic disse...

e se não te importares, eu vou seguir o teu :)
para te continuar a ler*

Pii ♥ disse...

Acredita, mas eu já sou assim. Eu mando bué indirectas, bocas e assim. Mas não é por mal, às vezes até é na tanga, mas pronto xD

Pii ♥ disse...

Mesmo assim, não sei se vai acordar xD Vamos lá ver ;b

A* disse...

Medos toda a gente tem minha filha ;D
"Acho que sou fraca demais para os conseguir atingir." E querida, fraca é a tua coisinha xD

AMO(...)OO-TE TÂNIA ISABEL DA SILVA CARDOSO MURÇA (L)

Anna disse...

Adorei cada escrita vinda de ti, cada palavra que escreveste, cada sentimento que nele se encontra. Eu vou seguir :'$

Anna disse...

Desculpa mas estas errada. Tens sim, sabes escrever e eu gostei de ler.. E vou ser uma visita constante :'$

Anna disse...

Sim alguns dos meus textos sao grandes demais.Mas gosto de escrever, odeio ter metade das coisas por dizer, o que tenho a dizer digo, ou neste caso escrevo, sempre fui melhor a escrever do que a falar frente a frente..Enquanto a estar a ser simpatica, Nao estou a ser sincera contigo.. Bastante sincera mesmo...

nii disse...

Obrigada querida :')

Eu já andei aqui a ler, gostei muito do que li tambem *-*
E a musica é linda.

nii disse...

Tem pedaços de mim sabes? e todos eles diferentes uns dos outros.
Obrigada :')

nii disse...

Obrigada por me conseguires decifrar tão bem *-*

Maru disse...

Ninguém é fraco por chorar x)

criistiana' disse...

"Vou tentar descobrir o amanhã sem medos e receios. Vou lutar pelo que acredito e pelo que sonho.(...)"
Luta por isso tudo, pois um dia vais chegar ao topo, T.I :D

Enviar um comentário