02/01/10

Tento seguir o melhor caminho*

Existe alturas na vida em que só nos apetece GRITAR ao mundo, em que os nossos caminhos bem definidos acabam por ser encruzilhadas, pequenos labirintos que nos confundem, nos fazem ter medo e dúvidas acerca de tudo.



Vejo-me agora a olhar para trás à procura de respostas, a tentar perceber o porquê desta encruzilhada, deste labirinto, mas por mais que tente não encontro essa resposta, é como se estivesse perdida num rascunho cheio de palavras sem sentido. Talvez esteja agora a viver uma ilusão, onde espero que o impossível aconteça, mas a verdade é que é o que me tem movido durante estes dias.


Por vezes dou por mim a olhar para “o vazio”, a recordar tudo o que me fez bem, o que me fez sorrir, o que me trouxe a verdadeira felicidade, onde sorrio de saudade, de querer ter de volta aqueles momentos e quando o SENTIMENTO se apodera de mim, sorrio lágrimas. Vasculho todas as memórias possíveis, vasculho tudo o que tenho que faça parte daqueles momentos que posso dizer que foram passados ao lado de uma pessoa especial, única.


Agora aqueles momentos não passam de memórias, mas memórias que eu nunca irei deixar que caiam no esquecimento.

«Não é o fim do mundo, mas é sempre um fim»


*Querer de volta (L)

##

UM SIMPLES OBRIGADA AOS MELHORES DO MUNDO (eles sabem quem são) :’D FORAM A MINHA MAIOR FORÇA, GRAÇAS A ELES POSSO DIZER:

-“Sou uma guerreira, e da batalha contra a ilusão sairei vencedora.”





25 sentimentos:

M' disse...

Vês-te fraca por teres desistido? Eu vejo exactamente o contrário. Saber desisitir é de forte. É mesmo =)

ic disse...

' é como se estivesse perdida num rascunho cheio de palavras sem sentido. '

adorei, tu escreves de uma forma tão bonita, e eu leio-te tão bem a pensar que já passei por coisas assim.

beijinhos *

Pii ♥ disse...

Se eu mereço ter um ano excelente, tu também o mereces! Somos as Berdadeiras* E eu só poderei ter, se tu fizeres parte dele ;D

nii disse...

« Não é o fim do mundo mas é sempre um fim » , e também há-de ser sempre uma vez. "Vive como se fosses morrer amanha, aprende como se fosses viver para sempre"..

Obrigada, os teus textos também revelam isso de ti!
és uma grande pessoa.

nii disse...

Parece que nada pode estar a 100% verdade?
Mas um dia tudo fica bem!
Confia.

Pii ♥ disse...

PARA SEMPRE MINHA SUPER BERDADEIRA (L)

nii disse...

Um dia passa tudo porque para sempre so permanece o que é bom.

Pii ♥ disse...

Acredita! O que é verdadeiro, estará sempre presente. Temos de saber lidar com isso sem que nos impeça de seguir a vida e sermos felizes (;

Anna disse...

''Agora aqueles momentos não passam de memórias, mas memórias que eu nunca irei deixar que caiam no esquecimento. '' -> As memorias nunca se vão e o melhor de tudo é que nunca sejam esquecidas :)

criistiana' disse...

Tudo aquilo que aconteceu nada tua vida e o que vai acontecer, tudo vai ficar marcado, uns mais do que outros. O que mais custa um dia vai passar, podes pensar que a dor não tem fim, mas um dia ela acaba (:
Confia naqueles que mais gostas e que sabes que realmente nunca te vão desiludir, pois eles vão te levar a FELICIDADE, irmazinha :D

Pii ♥ disse...

Sabes que às vezes digo umas coisas acertadas AHAH (x
Pois é, eu guardo as coisas cá dentro!

nii disse...

Tu o que tiver que ficar no passado ficará, disso podes ter certezas.
Não não, sou verdadeira :')

nii disse...

verás com o tempo que tenho razão.
Oh :$ tu também es :)

nii disse...

Não deixo nunca os sonhos de parte, prometo minha querida :p

Maru disse...

Se o fizeste, é porque te pareceu melhor. E se nao o foi, nao melhora ficares a pensar nisso =) vira a página e começa um novo capitulo =D

Anna disse...

Acabo de concordar contigo, o tempo cura tudo..

Pii ♥ disse...

Sim, eu quero viver os meus sonhos (:
Os sonhos são sinais, mais sinais (x Gostava de saber o que este sonho me quis dizer!

nii disse...

Se não fossemos nós então não seria a nossa vida. Concordas?

nii disse...

É certo que há dias que parece que não temos a nossa vida, que alguém a tem. Mas isso é por apenas um dia.
Estou certa que estas de acoro cmg *-*

Maru disse...

Oh, de nada =)

Sim, eu gosto de escrever textos diferentes, de vez em qd xD

A* disse...

Tá bonito xb
Tu sabes que eu não tenho para comentar aquilo que escreves mas estas meninas já disseram tudo ;D
Quanto ao "OBRIGADA AOS MELHORES DO MUNDO", sabes que não tens nada que agradecer (pelo menos a mim) porque fazes tudo e mais alguma coisa para me ver feliz!

E como já sabes, Je t'aime very very menina Sousa ;D

nii disse...

Porque a nossa vida será sempre nossa.

Maru disse...

Pois, com ele é mesmo ponto final parágrafo!

Sim, que piada tem escrever o que já está escrito? Nenhuma xD

[gsto da musica*]

Pii ♥ disse...

Mas acredita que so tenho essa força, porque sei que tenho os melhores ao meu lado. Sei que te terei sempre lá. Para me apoiar, para me levantar quando e se eu cair. E é isso que me faz lutar POR MIM!
SUPERBERDADEIRA (L)

A* disse...

“Somos pequenas demais para o turbilhão de coisas que o mundo engloba.(…)
E, acordamos sempre num dia diferente que acaba por ser igual.
E somos diferentes do resto do mundo que nos parece todo igual e, somos diferentes
por nos acharmos diferentes, quando toda a gente nos acha igual. Sofremos muito,
porque no fundo gostamos de sofrer. Vivemos a tropeçar nas nossas asneiras e
dizemos que o fazemos de propósito. Seguimos sempre o caminho mais difícil porque
não sabemos ser fáceis. Vivemos a espera do príncipe encantado, num cavalo
branco que sabemos que não vem. E sonhamos muito, sonhamos demais. E choramos
mais ainda por sabermos que somos pequenas demais para realizar os nossos sonhos.
E, as coisas todas que não te digo, as palavras todas que poupo em não falar contigo é
só por saber que vives do lado de dentro de mim, onde sei que me conheces de
cor e, onde o silêncio é a minha dor.(…)
… és a parte de mim que não quero partilhar.”

ESTE TEXTO POR MAIS PEQUENO QUE SEJA É O ÚNICO CAPAZ DE NOS RESUMIR PERFEITAMENTE ;D

-O Sousa e o Gonçalves são apenas os nossos pequenos príncipes encantados sem cavalo sem cavalo branco *.*

(L)

Enviar um comentário