05/01/10

Aquela porta*


Estás a ver aquela porta bem fechada? Aquela que nem todos conseguem a chave? Onde ao lado tem uma mesinha bem pequenina com o mais belo ramo de flores…?

Essa porta está meia aberta, o que eu tinha lá era o meu maior tesouro, fechei-o para nunca sair de ao pé de mim, para sentir que nunca ninguém mo poderia tirar, para sentir que estava sempre para mim, que quando eu estivesse confusa, baralhada, sem saber o que fazer me poder fechar ao lado dele, sentar-me à sua beira e dizer-lhe baixinho para me abraçar, que só esse abraço me poderá acalmar e ver que por muito má que esta meta esteja a ser, há ainda muito por lutar, muitos sorrisos por mostrar e vitórias para alcançar. Tu encontraste a chave para entrar, fizeste com que eu te fechasse lá, - não sem a tua permissão -, e disseste-me com o maior dos sorrisos para nunca te deixar sair e eu assim o fiz, segurei-te sempre…apesar dos contratempos consegui sempre manter-te lá, mas às vezes parece que encontras a chave e sais sorrateiramente, apesar de ires devagar, apesar de ires de maneira a não acordar-me, eu acordo no silêncio da noite e reparo que te estás a ir, vejo-te a caminhar sem perceberes que estou acordada, mas não, não fecho a porta, deixo-a meia aberta e com uma vela acesa ao lado do mais belo ramo de flores, para veres que esperarei sempre por ti e que aquela pequena sala só tem lugar para ti. 

«You will come back, when it’s over, no need to say good bye»

Alguma vez te disse que a tua amizade para mim é tudo? Alguma vez te disse o quanto gosto de ti? Alguma vez te dei a mão e te disse que nunca te deixarei? Alguma vez te abracei e te disse para nunca me deixares?

Não, nunca o fiz, talvez nunca o tenha feito por pensar que ias achar estúpido, mas se um dia quiseres que eu o faça, diz-me, acredita que o farei. Porque tu és a minha mais bela amizade e quero-te para sempre comigo.

Tenho saudades de te ter sempre por perto, saudades de ouvir bateres à minha porta e logo a seguir entrares e dizeres “Boa Noite, bom apetite” (: e esperares que eu acabe de jantar, de te ouvir, de sorrir contigo a toda a hora, de fazermos aqueles “filmes”, de sonharmos sem parar e sem medo de cairmos, de te ouvir a gritar comigo, de me chamares burra e muito mais… sinto saudades de te ouvir chamar-me melhor amiga…

E sim, tenho medo de te perder para sempre, de te ver partir sem voltares, de que te esqueças de mim, medo que não chames por mim quando precisares, medo que eu te passe ao lado, medo que um dia te refiras a mim como passado…tenho muitos medos, medos com os quais vivo todos os dias.

Mas depois há o outro lado, o lado de quando estamos juntas, quando o tempo passa a correr sem darmos conta, em que nos rimos sem medo das consequências, sem medo de o gastar. Em que tu me contas tudo o que tens para me contar, que te abres comigo e eu te aconselho da forma mais sábia que o sei fazer. Em que dizemos asneiras e não pensamos no que os outros vão pensar ou dizer. Em que as paredes do teu quarto se transformam num mundo, num mundo que é feito por nós, onde não existe a mentira, nem a hipocrisia, onde nada é motivo para derramar lágrimas. O lado em que me aturas e eu te aturo. Aí eu vejo que a nossa amizade é para sempre, que é algo único, uma amizade verdadeira, uma amizade que vale mais que ouro e muito mais que o universo.

Eu chamo por ti a qualquer altura do meu dia, é de ti que espero o tal abraço, é contigo que quero contar quando estou feliz e quando estou triste.

Acredita que são as tuas palavras que me fazem ver/perceber coisas que mais nenhumas fazem, são nas tuas palavras que eu me deixo ir e onde tomo as minhas decisões.

A vida é um livro aberto, onde há sempre um escritor a escrever os acontecimentos, e eu decidi espreitar o meu livro, eu não tinha dúvidas que tu eras maior parte dos meus capítulos mas fiquei espantada quando vi que eram muitos mais do que eu pensava, acho que até tu ficavas de “boca aberta”, eu bem queria ler todos aqueles capítulos mas não me deixaram, disseram-me que eu não precisava de ir pelas palavras de um livro, que se queria recordar o desenvolvimento daqueles capítulos, bastava fechar os olhos, ouvir uma música e deixar-me guiar pelo coração e sabes que mais? Assim o fiz, e voltei a viver os mais maravilhosos momentos da minha vida e tu estavas lá como sempre estiveste.

«Let your memories grow stronger and stronger, until they’re before your eyes»












-UMA AMIZADE, UMA VIDA*

34 sentimentos:

nii disse...

Não , aquilo SAIU NO MEU EXAME -.-'
Imagina o tedio xDD
Li isso hoje e tinha que postar aqui.


:O,mas que texto mais lindo *.*
Lindo mesmo :$$

A* disse...

Que texto bonito *.*
A Cáá que me desculpe, mas gosto mais do meu mas mesmo só por ser meu ;D

Gosto de vocês (L)

O Sousinha é o teu príncipe encantado e nem me digas que não. La'La'La

Titiinha disse...

Amei o teu sorriso *.*

e gostei do teu blogue $:

nii disse...

E esta mesmo lindo *-*
e a musica igualmente, so tens bons gostos pá :')

Titiinha disse...

Nem compares , o teu vicia $:
Fiquei :O

nii disse...

Sim, ela ama-me muito :$
:p


:O, eu também tenho bom gosto -.-' :D

Pii ♥ disse...

Eu sei que estarás aqui para mim, tal como eu estarei sempre para ti. As Berdadeiras nunca se irão separar ;D
E vamos SORRIR sem parar!
Ainda há tanto para viver, só temos de ultrapassar, esquecer e deixar acontecer.
SUPERBERDADEIRA (L)

Pii ♥ disse...

Acho muito bem que assim seja (:
E já tenho saudades das nossas secas. Quando saímos só falamos de mim, do que sinto, e do que poderia acontecer e por aí, nem sequer tivemos tempo para umas secas pá (x
Amo-te SuperBerdadeira!

Pii ♥ disse...

Pois, tens razão. E foi bom na mesma termos estado juntas, é sempre! Mas claro que vão haver muitas mais secas pá :b

Berdadeira sequeira (x

Anónimo disse...

A amizade é algo único =)

Pii ♥ disse...

Ai por acaso até foi :D Eu topo tudo, até tinha visto aqueles a darem pão, e tu devias estar a pensar que eu estava a bater mal, ahah
Realmente não percebi as "coisinhas" (x

Tens a mania que sabes fazer rimas melhor que eu,
mas aqui a berdadeira também sabe fazer.
E só para veres o que aconteceu,
eu prometo que não vou sofrer ;b

Seguir em frente é o melhor caminho,
embora por vezes o mais complicado.
Mas ambas sabemos que nem sempre
podemos amar e ser amados.

Pii ♥ disse...

Nunca dês uma coisa por perdida,
quando não tentaste.
Vais-te deixar dar por vencida?
E porque não lutar?

Tomaaaaa lá :b

Pii ♥ disse...

Sabes que nunca saberás
se é realmente uma tentativa falhada.
Mas se pensares "não voltará"
Aí sim, é continuar a percorrer a mesma estrada.

Há caminhos que te levarão
longe e te farão viver a felicidade.
Mas vás onde fores,
eu vou estar sempre aqui para te ver sorrir de verdade!

(adoro isto pá xb)

Pii ♥ disse...

Daqui a pouco estamos prós nisto (x

Somos as berdadeiras
e vamos-nos ter sempre uma à outra
para ultrapassar os obstaculos e as barreiras!

Vamos mandar secas, mas acima de tudo
vamos sorrir sempre!
Porque não sabemos o nosso futuro
mas temos que viver o presente (:

Titiinha disse...

Acreditaa o meu comparaado com o teu nãão é nadaa :b

Que lindo *.*

Pii ♥ disse...

Aquela ficou mesmo croma ahah (x mas li alguém dizer que me vai pagar mais cheeses? (a) Uiii, temos que sair pá. Mais secaaaas com PÓ, AHAHAH

Pii ♥ disse...

É, vou marcar na agenda, que é mais chique :b
Pronto, pagas um de cada vez. Mas se for a ver, vai para plural ahah
opá mas a dos lenços, partiu-me toda. E já vai aos anooooos (x

Pii ♥ disse...

Aiii filha, você veja lá, se não tiver é simples: Eu arranco-te a merda da agenda, rasgo a porcaria das folhas a tua frente, e passas a ter os dias todos livres, para MIM ;b
Há cenas que ficam mesmo para sempre*

Pii ♥ disse...

AHAH, às vezes dá-me assim umas coisas. Sabes que eu tenho que descarregar em alguém, e às vezes vai ser em ti :b
Era bom que fosse só rasgar a agenda, era!

nii disse...

Acho que se chamamos amizade tem que durar mesmo para sempre :')
Se bem que as vezes num é assim-.-'

Ahahaha, que querida :$

Titiinha disse...

Primeiro olha para ti e depois fala dos outros :'b
O teuu é MUIIIIIITO Lindo *.* e chiuu x'D

A* disse...

A Cáá entenderá xDD
Príncipes *.*
Ele hoje MATOU-ME páá :$

(L)

A* disse...

Ó, é um texto cabritinha xD
(L)

nii disse...

Tudo o que parte um dia volta sempre. Isto é tudo um ciclo. O que realmente é nosso, quando parte volta.

Oh , que fofinha :$ (L)

Titiinha disse...

A culpa é tuua x'D Tu éé que es teimosinhaa :b
Tens um muito mais bonito , acredita :D

Es de Braga ?

nii disse...

Sabes que eu so digo coisas acertadas :D
Oh, que treta (aa) tu é que es!

nii disse...

Vais ver que digo sempre (aa)
(L)

Titinhaa' disse...

È Tuaa x'D Eu só sou teimosa quando tenho razãão (a)
O TEU È MUIITISSIMO MAIS :'D

Eu sou de Vieira do Minho , conheces ? x'D

Francisco disse...

Texto mesmo bonito =)
beijo*

Francisco disse...

:)
Beijinho

Titiinha disse...

Ja é boom x'D
Calaa'tee :'b

Eu sou de Vieira do Minhoo (:

Titiinha disse...

Para nãão dizeres asneiras x'D
Infeliizmentee --

Titinhaa' disse...

ahahaha , chiuu x'D
Por um lado siim , por outro nãao xP
E isto nãão é assim tãão mauu (a) xD

Titinhaa' disse...

Credo para o ano se tudo correr vou maze para a universidadee x'DD

Enviar um comentário