01/04/10


A vida é tão difícil que eu agora desejava voltar aos meus 4 anos de idade, onde não tinha que ter qualquer responsabilidade, onde de certa forma não me aperceberia do correr da vida, daqueles que partem sem dizer adeus deixando um rasto de saudade, onde não tinha interesses amorosos e onde poderia reclamar colo dos meus pais sempre que algo corria mal.
Onde passeávamos de um lado para o outro com um SORRISÃO no rosto, onde tudo era NOVIDADE...o toque era apaixonante e o sorriso felicidade.
Agora a vida é tão injusta, tão absurda! Mesmo cruel aos nossos olhos de meninas, vemos anos da nossa vida a passar, o ocorrer das mudanças, os desgostos, as saudades, as tristezas, as injustiças, o MAL do mundo.
Já fui forte demais perante o mundo, já fui insensível aos olhos de muitos, mas agora sinto cada momento de uma forma demasiado intensa.
Eu sei que apenas descrevi o mal, mas hoje apenas me apeteceu falar sobre isto.



-Quero o amor que me foi tirado, quero o olhar de criança, quero o que me foi levado e que deixou um rasto de saudade*



#I want to be a child again, and you?

8 sentimentos:

Anónimo disse...

Eu tambem gostava de tirar alguns "pesos das minhas costas". Mas voltar a ser criança, não!
Eu não gosto de ter responsabilidades, mas fazem-me sentir bem. E gosto ainda mais da minha liberdade e independência.
Escreves muito bem.
Beijo.

Pii ♥ disse...

Era bom que pudessemos voltar a ser crianças, viamos tudo com outros olhos, não sofriamos tanto. Mas não podemos, e temos que ser fortes agora, nesta idade, para ultrapassar os desgostos e seguir em frente de cabeça erguida e sorriso no rosto. Eu sei que tu és forte minha Berdadeira (:

Anónimo disse...

obrigada :)
escreves mesmo bem!

António disse...

Quem não gostaria de ser novamente criança...
Quem não gostaria?...
Um beijo
António

dgfh disse...

Primeiro, o teu blog é deslumbrate bolas ;)
também gostava de voltar a ser criança e recuperar a pura inocência que me permitia sorrir o tempo todo.
Mas, apesar de querer reviver esse tempo não desgosto o facto de crescido, agora dou valor às coisas realmente importantes e simplesmente vivo a vida como quero sem depender de nada nem ninguém.
às vezes é dificil, mas se encararmos a vida com um sorriso podes ter a certeza que sabe bem melhor ;)
identifiquei-me com o texto.

Beijo, escreves lindamente ;)

Pii ♥ disse...

Oh eu escrevo com o coração, sabes bem!
Mesmo, nós somos fortes ;D SUPERBERDADEIRA (L)

Vânia Costa disse...

Oh m.a.
Não tens que pedir desculpa de nada, sabes que ter o teu apoio naquele momento foi essencial.
Não há nada que apague os nossos momentos, a nossa amizade é eterna.
MELHOR AMIGA @
AMO-TE DE VERDADE

A* disse...

O meu comentário +.+
É bom ser-se criança, mas também é bom ser-se grande, mesmo só tendo um metro e sessenta e tal centímetros ;)
(desculpa só vir cá agora mas ando desligada do blog :s )


AMOOO-TE MINHA MAIS QUE TUDO (L)

Enviar um comentário