09/05/10

É tão difícil explicar um sentimento, é tão difícil fazer com que ele se compreenda. Nada do que possa aqui escrever, nada do que te possa dizer daqui para a frente e mesmo o que já te disse ontem, na semana passada, nada do que te tenha dito no passado vai-te mostrar o que sinto verdadeiramente. Sabes quando se sente que uma coisa é para sempre? Eu sinto que a nossa amizade foi destinada a ser eternizada. Maior parte das pessoas não acreditam num ‘para sempre’ e eu não sei se devo acreditar, mas acredita que eu acredito que a nossa amizade é eterna, mesmo que não tenhamos um ‘para sempre’ juntas. Aposto que estás a pensar que o que escrevi atrás está uma grande confusão, mas lê com calma, faz com que cada palavra que eu escrevi entre em ti de uma forma mágica e vais acabar por compreender.
Nunca te escrevi nada assim, nada em que as palavras se transformem em grandes frases e que tenha uma pontuação infinita, mesmo que por vezes não seja utilizada correctamente, porque sei, aliás, estou completamente ciente que ‘palavras’ não são comigo, e o (ter) receio de escrever uma coisa que não seja digna de ser lida por ti deixa-me com um pé atrás, mas tu vales o esforço e sei que queres, por isso aqui estou eu a escrever uma coisa que nem é parecida com uma história de encantar nem com uma bela poesia, mas babe, se quiseres este texto descoordenado, este texto que pelo menos foi escrito com um grande sentimento, pode-te mostrar a poesia que vai no meu coração, a poesia sobre uma amizade que cada vez mais se torna ainda mais especial, mais única (se é que isso é possível).
Sinto um dever enorme de te proteger, um dever de estar ao teu lado para sempre…eu digo dever, mas não o é, tu sabes que não há coisa que mais goste do que estar ao pé de ti. És a minha menina e nada nem ninguém vai mudar isso.*
Recordas-te de como tudo começou? Eu lembro-me, acredites ou não, lembro-me mesmo. Como já te disse 1001 vezes, volto aqui a dizê-lo “No ano passado eras muito mas este ano és SIMPLESMENTE TUDO”.
Fazes-me sorrir a cada segundo do nosso dia (:, fazes-me ver que a vida é mais do que aquilo que mostra ser, mostras-me que nem sempre o caminho mais fácil é o mais acertado… Mas sabes que mais? Irrita-me o facto de saber que não posso viver sem ti. Irritas-me com esse sorriso que me contagia e que faz com que eu sinta orgulho. Irritas-me por me fazeres uma pessoa mais feliz. Irrita-me o facto de pensar que um dia corro o risco de te perder como melhor amiga. Irritas-me tanto que fazes com que te ame tanto, fogo, amo tudo em ti e acredita que não mudava nada melhor amiga.
Não podia desejar algo melhor que tu, porque tu és o melhor que podia desejar. Sim, é verdade que tenho ciúmes de ti, mas isso é porque tenho um medo enorme de te perder, tenho medo que ocupem o meu lugar, aquele com que quero ficar para sempre, acho que isso não tem nada de errado, ou tem? Acho que não.
Lembraste de quando ficamos toda a manhã a falar, sem nos cansarmos? Sem que ficássemos sem tema? Em que eu te ouvia com toda a atenção e com o maior orgulho? Aliás eu ouço-te sempre com a maior atenção do mundo, admiro a maneira como te expressas, gosto de te ouvir, gosto do facto de saber que confias em mim.
Emocionas-me de todas as maneiras possíveis melhor amiga. Quando menos espero tu surpreendes-me. Quando estou mal tu sabes como me pôr a sorrir, nunca me abandonas e dás-me todo o apoio possível, acho que se fosse preciso cometias uma loucura. Mas fica sabendo que apenas preciso das tuas palavras, dos teus miminhos, aquele abraço que só tu sabes dar. Gosto quando me dás a mão e me mostras o caminho em direcção à luz.
Perdi-me, perdi-me porque é tudo a juntar-se ao mesmo tempo, há tanta coisa que te quero dizer, mas há tanto que não sai. Aparece tudo na minha mente, mas nada fica organizado e assim não consigo, não consigo transmitir o que me vai na mente e muito menos o que me vai no coração. Aposto que ao fim de terminar isto, todas as vezes que o ler vou querer mudar ou acrescentar alguma coisa, mas sou fiel ás palavras iniciais, por isso não mudarei nada, mesmo que queira muito.
Se um dia houver um autor que consiga expressar tudo o que sente, tudo o que lhe vai na mente, eu quero conhecê-lo, porque por muito que tente, eu não consigo!
A vida é um livro aberto e nós as duas ainda temos muitas aventuras por escrever no nosso livro da vida.
Melhor amiga, aos meus olhos brilhas tanto ou mais que uma estrela, és mais do que todo o Universo. És mesmo TUDO.

 
Nunca te esqueças da promessa:


-“Nós é para sempre”.

7 sentimentos:

Vânia Costa disse...

Eu ficava aqui horas para dizer o que isto significa para mim!
Não há palavras que façam com que te mostre o que sinto por ti, mas os gestos, o carinho e o amor vale mais e isso tu vês.

Fizeste-me crescer, és a pessoa que me levanta sempre que caio, que me faz sorrir quando só me apetece chorar.

Eu nunca te vou abandonar meu amor, disso podes ter a certeza.

"Em cada gesto perdido
tu és igual a mim
em cada ferida que sara
escondida do mundo
eu sou igual a ti
fazes pinturas de sonhos
pintas o sol na minha mão
e és mistura de vento e lama
entre os luares perdidos no chão (...) "

FICAREI SEMPRE BEM PERTINHO DE TI ESTRELINHA*

Dizer que te AMO é pouco (L)

MARGARIDA disse...

Eu amo-vos minhas meninas !
Tenho orgulho em vocês , e são uma parte mesmo importante de mim , sem vocês simplesmente não dá.
AMOOOOOOOOOOOOO-VOS

Titiinha disse...

Ohh qe qerida $: Obrigado (: e desejo te o mesmo qeridonaa <3

Pii ♥ disse...

Hey textão xD
Porque puseste ":o" no comentário?

BERDADEIRA DA BIDA (L)

Pii ♥ disse...

Oh, não está nada de mais. Eu não tenho andado muito inspirada xD

(L)

Pii ♥ disse...

Oh, porque eu escrevo com o coração e pronto, mesmo quando não tenho inspiração, o que sai acaba por sair daqui <3

Paulinha Leite disse...

Passeando por entre blogs te encontrei.
E fiquei encantada com teu blog, a tua maneira de escrever, de ver a vida.
É dificil achar blogs com conteudo hoje em dia, e sinto-me mt feliz em te-la achado!
Parabens de verdade! Amei teu espaco!

Enviar um comentário