19/05/10

SUPERBERDADEIRA*








Esta foto não é a melhor, mas basta que esteja contigo (;
Nunca me vais perder, porque eu vou-me manter sempre perto de ti (L)

6 sentimentos:

Pii ♥ disse...

Oh *.*
Apesar de odiar a minha cara nessa foto, o que importa é que estou ao teu lado (;
Existem muitos porquês na nossa amizade, que apesar de tudo se mantem prai a 5 anos :D
Nunca te quero perder!
És a melhor e unica Berdadeira da bida (L)

Pii ♥ disse...

Pois, parece que sim xD
E é mesmo, uma amizade de anos não acaba de um dia para o outro e sinceramente espero poder contar contigo, (não para sempre, porque o para sempre nao existe) mas até ao fim!

SUPERBERDADEIRA (L)

Pii ♥ disse...

Pronto, contigo eu acredito num para sempre (:
Oh, já não me chamavas isso à tanto tempo *.*

Paulinha Leite disse...

Fico feliz q tenhas gostado de meu cantinho tambem!
Passei a te seguir pra acompanhar tuas postagens! :)
Beijitos e bom final de semana!!!

MARGARIDA disse...

Não penses nas respostas às quais ainda não tens resposta amor , para quê dar voltas e voltas e procurar respostas onde elas ainda não existem? O tempo vai-te responder , quando menos esperares meu amor *
E quanto a mim? Estou numa agonia , onde não sei como agir , como estar , mas não faço nada , deixo as coisas acontecerem por elas -.-
AMOOOOO-TE BEST TWIN OF THE WORLD

MARGARIDA disse...

Não sei se era amor , ou se é , mas existe algo e mexe comigo :'
Oh quero lá saber -.-

Enviar um comentário